É uma maravilha te ter aqui, nesse artigo trago as principais dúvidas sobre a sua assinatura.


Qual a duração do meu plano?
O plano tem a duração dos mesmos dias no mês. 
  • Abril tem 30 dias, então o plano pago neste mês dura 30 dias.
  • Maio tem 31 dias, então o plano pago neste mês dura 31 dias.

Se ocorrer travamento o que devo fazer?
Os travamentos podem ser por vários fatores, a depender de aparelho ou internet, se ocorrer com você siga nossa dica para solucionar o problema.
  1. 1 Saia do aplicativo, desliga o seu aparelho, retire da tomada e aguarde um minuto. Ligue novamente o seu aparelho e teste se vai continuar com travamento.
  2. Para saber se é o servidor ou outro problema, recomendo que faça o teste em um aparelho celular, por ele ter um processamento é muito raro apresentar erros, se não houver travamentos vamos verificar qual é o possível problema no seu aparelho de uso contínuo para uma solução.
  3. A depender do seu aparelho, alguns não aguentam o carregamento de todo o arquivo do pacote completo, nesse caso podemos fazer o teste retirando alguns conteúdos e verificar se vai voltar ao funcionamento normal.
  4. Se não houver nenhuma solução para o aparelho que apresenta problema é recomendável a compra de um novo aparelho, inclusive tenho indicação de box ou tv smart que são recomendados pra quem utiliza o pacote de canais.